Um desabafo?

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim
Esse post é mais um desabafo mesmo, sei lá, algo para mim falar sobre o que anda acontecendo na nova escola...

Nessa volta as aulas, eu acabei me mudando de escola, e tipo, foi nessa mesma escola que a minha prima estudou, até que achei melhor do que a minha antiga escola, o pessoal da diretoria são mais legais e não ficam me olhando feio e me culpando por tudo o que acontece (E também eles não saem gritando comigo sem eu ter feito nada).
Eu escrevi um post sobre meu primeiro dia de aula, caso queira ver está aqui.
Já se passou um mês que estou nessa escola nova, anda sendo meio difícil para mim não poder conversar com um ex-melhor amigo, mas, para falar a verdade tem um ou outro garoto fofo e legal que eu conheci nessa escola *--* Heheh
Na minha sala tem alguns garotos que eu adoro apertar a bochecha... Aaaah Ashuahusaausa Okay parei... Rsrs
Mas é sério, minha amiga, Gigiih (I<3U migs), me apresentou um garoto sexta-feira passada (28/08/15), que por algum acaso, ela o chama de "Garibaldo" '---' ~Lê não me perguntem o porque~
E olha que ela é mais alta que a minha pessoa e ele é mais baixo que eu, mais ele é fofo demais CARA!!! *-------* Ta bom, parei... .---. Socorr...
Mas bem, enfim, cá entre nós, eu já estava de olho nesse garoto há algumas semanas atrás...qqq O que foi? Eu não disse nada, magina... O.O Huehuehueh
Enfim, agora é sério, séria eu não sou né, mas tá...
Meus dias até hoje na nova escola estão sendo muito legais, e cara, é muito legal conhecer novas pessoas e tals, não que eu não goste dos amigos da outra escola, pelo contrário, eu amo eles, mas tipo, é sempre bom conhecer novas pessoas ^ ^
Bom, acho que é isso que eu tenho a falar aqui

Até o próximo post,
Um beijo, um brigadeiro,
E txauuu <3

Comentários

Postagens mais visitadas