Primeiro dia de aula...

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Nesse post falarei sobre meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola, mas ai vocês se perguntam: ''Você mudou de escola de novo Miila?''
Sim, eu mudei, caso queiram saber, é o meu próximo post.

Tipo, eu entrei na escola e fiquei em um canto, até que vejo minha amiga da outra escola, Gaby, sem ser a que eu acabei de sair, mas a que eu fiquei desde do meu 1 ano até o 5 ano; e ela me olhou com a boca aberta e com a cara tipo: ''Oh My God!'', eu apenas ri fraco com a reação dela e acenei.
Ela veio falar comigo, e me apresentou sua amiga, Mirele, muito gente boa Rsrs
Não sei se foi sorte, mas no primeiro dia, eu virei amiga de todas as garotas da sala em que eu fiquei, uma pena eu não ter ficado na mesma sala que a minha amiga, Gaby.
Um dos desafios que tive, foi de me segurar e para não ir falar com meu melhor amigo, ou vamos dizer, cá entre nós, ex-melhor amigo.
Nós paramos de nos falar no comecinho desse ano, e cara, foi muito difícil eu não ir lá falar com ele, na entrada acabou que trocamos olhares por alguns segundos, mas depois desviamos, na hora do intervalo, a Gaby me contou que ele tinha perguntado para ela sobre mim, tipo, ele havia perguntado para ela, sobre a minha pessoa, e na hora eu olhei para a cara da Gaby e fiquei tipo, ''Gent'', mas falando sério, queria poder ir lá e abraça-lo mais uma vez.
Não sei por que eu estou escrevendo isso em um post do meu primeiro dia de aula, mas Okay né? Heheh
Mas enfim, no meu primeiro dia de aula os meus antigos amigos vieram falar comigo e tals, mas eles estão todos em outra sala.
Bom, acho que é isso.

Até o próximo post,
Um beijo, um chocolate
E txaaau <3

Comentários

Postagens mais visitadas