Moda: Top Cropped

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Bem, hoje estou a escrever mais um post sobre ''Moda", como havia falado
O tema de hoje é, como leram no título, Top Cropped




O que eu posso dizer sobre este top? Que ele é top... Ashuashaueahusahuea
Brincadeiras a parte gent Rsrs
Mas enfim, esse top combina praticamente com tudo, saia, shorts, calça, o que importa é combinar com o que você for usar.


Além disso é super lindo, eu mesma já uso as vezes, para sair com minha prima, tipo, uma vez que comprei um, amei! <3 Hahah
O bom dele é que combina até com blazer, eu tenho um post que fala sobre ele, caso queira ver, clique aqui.


Como havia falado acima, com saias também combina muito.
Saias rodadas ou justinhas, fica super bonito.


Inclusive, estes looks são lindos:


O top cropped serve para ocasiões sociais ou casuais, é só saber o que combina com o que, e TCHARAM!!! Fica lindo. *---*

Esse foi o tema de hoje, espero que tenham gostado.

Até o próximo post,
Um beijo, um chocolate,
E txaaau <3

Comentários

Postagens mais visitadas