Moda: Calças Flare (Boca-de-sino)

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, como eu gosto de moda, beleza e makes, acho que vou começar a falar sobre isso por aki, começando pelo seguinte assunto:


As calças boca-de-sino, também conhecida como calça ''flare''




Essas calças eram muito usadas na década de 70, e pelo visto essa moda esta voltando, em minha opinião, essas calças são perfeitas para usar com um salto ''Anabela'', com um salto ''Robusto'' ou até mesmo o ''Cubano''


Já vi minha professora de Matemática usando essa calça com um salto ''Anabela'' e uma blusinha de manga cor-salmão e achei lindo o look, combinação perfeita =)

E ai, o que você acha sobre essas calças? Gosta ou não gosta desse modelo? Escreve ai sua opinião, eu adoraria saber ;)
Espero que tenham gostado.

Até o próximo post,
Um beijo, um brigadeiro
E txaau <3

Comentários

Postagens mais visitadas