Sobre o Bullying.....

Sabe quando você se sente excluída? Não? Então sorte a sua! Se sim, tamo junto Girl (Ou Boy)!
Bom, as vezes eu me sinto assim, quando meus amigos parecem me ignorar, ficarem só na panelinha la deles, e o ruim é que quando acontece isso em casa também não ajuda, então não sei o que eu prefiro: a escola ou ficar em casa mesmo, as vezes prefiro a escola pra fugir dos ''problemas'' aqui em casa, mas as vezes prefiro ficar em casa pra fugir do Bullying na escola.
Mas Bullying? Sim, eu sofro Bullying na escola, ainda mais que é escola nova, e que sou japonesa.
Muita gente fica me olhando esquisito, passam e puxam meu cabelo, ficam me empurrando, fazendo aquelas ''conversinhas'' em grupo e ficam falando alto só pra mim ouvir falando só mal de mim, e meu, não machuca por fora, mas machuca por dentro, porque o incrível que praticamente eu sou a única da escola que é ''zoada'' pelos outro...

Comentários

Postagens mais visitadas