#RBDForever

Meu, quando vi essa hastag no twitter
(Bom, pra quem quiser me seguir no TT o link:
https://twitter.com/Miilah_Matsune
Ou me procura por @Miilah_Matsune)
Surtei, pirei, enlouqueci, bom, acho que não enlouqueci porque eu já sou louca, mas enfim, cara, eu sou RBDmaniaca, então, fiquei muito feliz manoooooooo *w*
Suposto reencontro de RBD? Será volta? Espero que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *~*
Bom, fãs de RBD, acho que já viram o canal que criaram pro RBD, certo? E da VEVO, certo? Se não viu deixarei o link do canal aqui:
https://www.youtube.com/user/RBDVEVO
Bom, ouvi falar, que só pode músicos com tal produtoras, que no momento esqueci o nome #-#
E o RBD, antes de acabar era de outra produtora sem ser essas da VEVO, e pelo que ouvi falar que se o RBD vai voltar, que no caso parece que sim pois até criaram canal no Youtube com a VEVO, o tio Pedro (Fãs saberam de quem estou falando) está quase fechando contrato com uma dessas produtoras da VEVO, e ai fico contente, eu surto, fico feliz, eu vejo estrelas @~@
Enfim, espero que esses boatos sejam verdades ^w^
Desejo muito pro Papai do Céu realizar esse desejo >-< (Sou católica)


Beijokas @w@
Tchauuu ;D

Comentários

Postagens mais visitadas