Minhas cantoras preferidas

Ooooi pessoas anonimas que só visualizam meus posts e não comentam o que acham, se acham bom, ruim, ótimo, péssimo, ridículo, enfim, agora vim aqui para falar as minhas cantoras que gosto, amo, adooogo, então vou colocando aleatoriamente


1. Demi Lovato
Ela eh divaaa *-*
Mas as outras que vou falar também :D
Gente, a Demi eh minha inspiração, eh meu exemplo cara










2. Katy Perry
Cara ela tambem eh diva, eh lindaaa












3. Dulce Maria

Ela tem a voz muuuuuuuuuuuuito linda, na silaba muito parece que to mugindo '-'
Mas todas tem a voz linda, divosa, tudo, tudo
E adoro quando ela faz esse sinal de silencio :3





4. Anahi
Liiienda *o*












5. Maite Perroni
Morena mais linda *~*
Biquinho mais fofucho :3











6. Manu Gavassi
''Antes que ver el sol, prefiro escuchar tu voz''
Manu Gavassi e Dulce Maria *-*











7. Taylor Swift
OMG!!! Per-fe-ita *@*














8. Avril Lavigne

A diva do make black












9. Ariana Grande
The cat more cute ^      ^
                               * . *











10. Selena Gomez
'' Ela eh top em capa de revista'' *-*









11. Miley Cyrus
Eu amo esse rostinho kawaii *~*











Bom, eu acho que eh isso, e ai, você eh fã de alguma delas? Diz ai nos comentários se alguma de suas cantoras preferidas esta ai também :), e por favor sem vácuos :)

Comentários

Postagens mais visitadas