sábado, 29 de agosto de 2015

Um desabafo?

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim
Esse post é mais um desabafo mesmo, sei lá, algo para mim falar sobre o que anda acontecendo na nova escola...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Primeiro dia de aula...

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Nesse post falarei sobre meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola, mas ai vocês se perguntam: ''Você mudou de escola de novo Miila?''
Sim, eu mudei, caso queiram saber, é o meu próximo post.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Moda: Top Cropped

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Bem, hoje estou a escrever mais um post sobre ''Moda", como havia falado
O tema de hoje é, como leram no título, Top Cropped


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mangá: Full Moon Wo Sagashite

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, estava pensando, ''E se eu começasse a recomendar/falar/comentar sobre livros e mangás no blog?'', e vou começar pelo mangá ''Full Moon Wo Sagashite''




domingo, 10 de maio de 2015

Dia Das Mães!

Mãe, aquela que nos aguentou durante 9 meses na barriga, mesmo que você implique com a sua mãe, ela apenas quer seu bem, quer te proteger, pois mãe sabe o que faz, bom, ao menos algumas sabem outras não, pois algumas devem ser aquela que não está nem ai com nada, mas mesmo assim éh sua mãe de qualquer néh?

Não existe apenas nossa mãe mesmo, tipo, a mãe de sangue, que nos gerou, mas á também mãe que pode até ser nossa tia, nossa avó, pai ou até mesmo a irmã mais velha, ou outra opção também tipo se você éh adotado.
Mãe não precisa ser de sangue, mãe, éh aquela que te cuidou, que se preocupou com você, fala ''Leva o casaco, vai esfriar'' ''Pega o guarda-chuva, na TV falaram que tem previsão de chuva'' e tals, a que sempre te aconselhou para seguir o melhor caminho; as vezes, sim, podemos ficar bravos ou chateados com ela, mas, ela éh sua mãe, dependendo do que vocês brigaram, ela só que o seu bem.
Pra mim mãe éh aquela que nos criou, que cuidou da gente.

E, nesse dia tão especial, nós devemos agradece-la, por tudo que ela fez por você, pois ela pode ter feito coisas por você, que nem, minha mãe, ela parou de trabalhar para cuidar de mim; então, dê a ela um presente, uma flor, um acessório, roupa, um vale para um dia de spa, nem que seja uma carta, um beijo ou um abraço, se for de coração, ela vai gostar, pois ao menos ela vai estar sabendo, que você se importa com ela, que você dá valor ao que ela deve ter passado por você, então, vai lá, se você não comprou ou fez alguma coisa pra ela, ao menos da um beijo e um abraço, junto com um Feliz Dias Das Mães! =)
Pra você que éh mãe, desejo-lhe um Feliz Dia Das Mães, nem que você seja mãe de um animal [Cachorro, gato, periquito ou papagaio], de uma pessoa.

FELIZ DIA DAS MÃES!!! <3 <3 <3

Até o próximo post
Um beijo, um brigadeiro
E txaau <3

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moda: Blazers

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, decidi que sempre que puder, quase todas as quarta-feiras vou postar alguma coisa sobre make, moda, beleza, e tals, espero que gostem *-* E o tema de hoje éh:


Blazers


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moda: Calças Flare (Boca-de-sino)

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, como eu gosto de moda, beleza e makes, acho que vou começar a falar sobre isso por aki, começando pelo seguinte assunto:


As calças boca-de-sino, também conhecida como calça ''flare''

sexta-feira, 13 de março de 2015

Compositora.... Hehe

Sabe, as vezes fico escrevendo músicas, ficam uma b*sta mais, ok, vim aqui para mostrar uma que escrevi esses dias atrás, sei lá fiquei inspirada, e aproveitei e criei essa música, pois, sempre que estou inspirada, bem, quase sempre escrevo uma música, ''batizei'' ela de ''I Love You'', espero que gostem;





Quando te vi,
Me apaixonei
Fique comigo
E te mostrarei um mundo perfeito, sim Yeeeh

Olhe nos meus olhos,
E conseguira ver
A fantasia do amor;

Nunca se esqueça
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Chuva, sol, ou nuvens talvez
Não importa o tempo nesse mundo
Nada vai me fazer abandona-lo
Jamais;

Nunca se esqueça, meu amor
Sempre estarei aqui
Do seu lado,
Pro que der e vier;

Pode ser tempestade, sol, chuva, ou nuvens talvez
Nada vai me separar de ti
O tic tac do relógio
Vai mostrando como o tempo passa, rápido demais

Então venha comigo,
Me dê a sua mão
E viveremos até o fim de mundo juntos
Pro que der e vier;

Nunca se esqueça, meu amor
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Quem lê o meu blog, diz ai o que achou, queria saber a opinião de quem lê os meus posts, que acompanha o meu blog :)
Enquanto isso, vou tentar escrever outra... Rsrs

quarta-feira, 11 de março de 2015

Alegre? Eu?

Esses dias perguntei para minha prima como ela me definiria em uma palavra, e ela apenas respondeu: ''Alegre''
Bom, não sei por que, mas acho que éh porque, sou sonhadora, louca, sem ter medo de viver, (Apesar de ainda ser ''BV'' rsrs :p) mas acho que éh porque na visão dela, não me preocupo com o que os outros dizem de mim, faço coisas como se não houvesse um amanhã, acho que éh por isso...

sábado, 7 de março de 2015

O sentido da vida?

Um dia me perguntei: Qual será o sentido da vida?
E veio milhões de respostas na minha cabeça
Mas acho que nenhuma serás a resposta exata
Pois, nós mesmo, que temos que descobrir...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

#RBDForever

Meu, quando vi essa hastag no twitter
(Bom, pra quem quiser me seguir no TT o link:
https://twitter.com/Miilah_Matsune
Ou me procura por @Miilah_Matsune)
Surtei, pirei, enlouqueci, bom, acho que não enlouqueci porque eu já sou louca, mas enfim, cara, eu sou RBDmaniaca, então, fiquei muito feliz manoooooooo *w*
Suposto reencontro de RBD? Será volta? Espero que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *~*
Bom, fãs de RBD, acho que já viram o canal que criaram pro RBD, certo? E da VEVO, certo? Se não viu deixarei o link do canal aqui:
https://www.youtube.com/user/RBDVEVO
Bom, ouvi falar, que só pode músicos com tal produtoras, que no momento esqueci o nome #-#
E o RBD, antes de acabar era de outra produtora sem ser essas da VEVO, e pelo que ouvi falar que se o RBD vai voltar, que no caso parece que sim pois até criaram canal no Youtube com a VEVO, o tio Pedro (Fãs saberam de quem estou falando) está quase fechando contrato com uma dessas produtoras da VEVO, e ai fico contente, eu surto, fico feliz, eu vejo estrelas @~@
Enfim, espero que esses boatos sejam verdades ^w^
Desejo muito pro Papai do Céu realizar esse desejo >-< (Sou católica)


Beijokas @w@
Tchauuu ;D

Meu amor...

Meu amor, eu juro que quando chego perto de você, meu coração dispara
Quando trocamos olhares, queria continuar a olhar esse olhos hipnotizantes
Quando conversamos, queria continuar falando até não ter voz
Quando olho pra lua, lembro de você, de seus olhos hipnotizantes, da sua boca, de sua voz rouca
Queria poder ver esse seu sorriso a todo momento
Uma vez, pensei em te esquecer, tentei, tentei, mas não conseguireis, até que percebi que você és o amor da minha vida....

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Minhas bandas preferidas

Oooi, bom, ontem fiz um post falando das minhas cantoras preferidas, e hoje vou falar das minhas bandas prediletas *-* Uhhuuuull, eu sei, sou louca hehe
Bom, então vamos começar?

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minhas cantoras preferidas

Ooooi pessoas anonimas que só visualizam meus posts e não comentam o que acham, se acham bom, ruim, ótimo, péssimo, ridículo, enfim, agora vim aqui para falar as minhas cantoras que gosto, amo, adooogo, então vou colocando aleatoriamente

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Bullying machuca....

Odeio essas as pessoas que julgam sem antes conhecer.
Odeio essa gente que maltratam as pessoas, e não pensam no que ela esta sentindo, e se fosse com eles, será que eles iriam gostar?
Eles não pensam no próximo? No que poderia acontecer se essa pessoa entrasse em depressão? Ficasse com anorexia? Ou outra doença?
O Bullying machuca, e pode levar ate a morte, por isso, tome cuidado com o que você diz sobre aquela pessoa da sua escola que seus amigos ''zoam'', não eh porque seus amigos fazem isso que você eh obrigado a fazer tambem, se você não quiser não faça, se quiser, bom, não digo nada, mas apenas peço que pense 2 vezes antes de fazer, só pense no que essa pessoa esta sentindo, se coloque no lugar dela e pense como você se sentiria, pense no que poderia acontecer com ela, pense no próximo...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobre o Bullying.....

Sabe quando você se sente excluída? Não? Então sorte a sua! Se sim, tamo junto Girl (Ou Boy)!
Bom, as vezes eu me sinto assim, quando meus amigos parecem me ignorar, ficarem só na panelinha la deles, e o ruim é que quando acontece isso em casa também não ajuda, então não sei o que eu prefiro: a escola ou ficar em casa mesmo, as vezes prefiro a escola pra fugir dos ''problemas'' aqui em casa, mas as vezes prefiro ficar em casa pra fugir do Bullying na escola.
Mas Bullying? Sim, eu sofro Bullying na escola, ainda mais que é escola nova, e que sou japonesa.
Muita gente fica me olhando esquisito, passam e puxam meu cabelo, ficam me empurrando, fazendo aquelas ''conversinhas'' em grupo e ficam falando alto só pra mim ouvir falando só mal de mim, e meu, não machuca por fora, mas machuca por dentro, porque o incrível que praticamente eu sou a única da escola que é ''zoada'' pelos outro...

O príncipe na verdade era o sapo...

Fala sério, hoje eu e minha melhor amiga, a que me apresentou para aquele garoto que minha outra melhor amiga gosta, fomos falar com o garoto, e só falar que tinha uma pessoa que está gostando dele, mas ai ela me deixou na mão, e mandou eu ir falar pra ele sozinha, então eu fui, e sabe o que ele falou?
'' Não me é novidade ''
Meu, mais que folgado!! Tá la se gabando, ta se achando o ban ban ban da história..

O garoto que minha melhor amiga gosta...

O que fazer quando sua melhor amiga esta afim de um garoto, que ela não o conhece, muito menos ele sabe da existência dela, e esse garoto for lindo e que você e sua amiga acaba de conhecer na escola nova; e sua outra melhor amiga que conhece esse garoto faz tempo, apresentar você a ele, mas não a que esta afim dele?
E vocês se perguntam qual eh o é o problema certo? É que eu acho que também estou afim do garoto....
E agora? O que eu faco? Não quero estragar nossa amizade :/

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Desabafo.....

As vezes fico imaginando, como seria uma vida, uma vida em que a pessoa não precise se apaixonar, não precise cultivar amizades que não valham a pena, em que não seja maltratada pelos outros...
Porque o amor só faz com que soframos?
Porque existe pessoas que só querem seu mal?
Porque que elas não dizem apenas um ''oi'' e conhecer a pessoa melhor, em vez de ficar chamando ela de coisas que sem sentido, o que ela não é?
Porque o destino faz com que nos encontramos com a ilusão? Com o sofrimento, e a dor?
A vida é confusa demais para mim...