domingo, 6 de março de 2016

Youtuber talvez...

Oioi gent, tudo bom?
Então, este é um post mais para dizer, sobre um sonho meu, como viram no título acho que já sabem né?


sábado, 29 de agosto de 2015

Um desabafo?

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim
Esse post é mais um desabafo mesmo, sei lá, algo para mim falar sobre o que anda acontecendo na nova escola...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Primeiro dia de aula...

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Nesse post falarei sobre meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola, mas ai vocês se perguntam: ''Você mudou de escola de novo Miila?''
Sim, eu mudei, caso queiram saber, é o meu próximo post.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Moda: Top Cropped

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^ ^
Bem, hoje estou a escrever mais um post sobre ''Moda", como havia falado
O tema de hoje é, como leram no título, Top Cropped


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mangá: Full Moon Wo Sagashite

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, estava pensando, ''E se eu começasse a recomendar/falar/comentar sobre livros e mangás no blog?'', e vou começar pelo mangá ''Full Moon Wo Sagashite''




domingo, 10 de maio de 2015

Dia Das Mães!

Mãe, aquela que nos aguentou durante 9 meses na barriga, mesmo que você implique com a sua mãe, ela apenas quer seu bem, quer te proteger, pois mãe sabe o que faz, bom, ao menos algumas sabem outras não, pois algumas devem ser aquela que não está nem ai com nada, mas mesmo assim éh sua mãe de qualquer néh?

Não existe apenas nossa mãe mesmo, tipo, a mãe de sangue, que nos gerou, mas á também mãe que pode até ser nossa tia, nossa avó, pai ou até mesmo a irmã mais velha, ou outra opção também tipo se você éh adotado.
Mãe não precisa ser de sangue, mãe, éh aquela que te cuidou, que se preocupou com você, fala ''Leva o casaco, vai esfriar'' ''Pega o guarda-chuva, na TV falaram que tem previsão de chuva'' e tals, a que sempre te aconselhou para seguir o melhor caminho; as vezes, sim, podemos ficar bravos ou chateados com ela, mas, ela éh sua mãe, dependendo do que vocês brigaram, ela só que o seu bem.
Pra mim mãe éh aquela que nos criou, que cuidou da gente.

E, nesse dia tão especial, nós devemos agradece-la, por tudo que ela fez por você, pois ela pode ter feito coisas por você, que nem, minha mãe, ela parou de trabalhar para cuidar de mim; então, dê a ela um presente, uma flor, um acessório, roupa, um vale para um dia de spa, nem que seja uma carta, um beijo ou um abraço, se for de coração, ela vai gostar, pois ao menos ela vai estar sabendo, que você se importa com ela, que você dá valor ao que ela deve ter passado por você, então, vai lá, se você não comprou ou fez alguma coisa pra ela, ao menos da um beijo e um abraço, junto com um Feliz Dias Das Mães! =)
Pra você que éh mãe, desejo-lhe um Feliz Dia Das Mães, nem que você seja mãe de um animal [Cachorro, gato, periquito ou papagaio], de uma pessoa.

FELIZ DIA DAS MÃES!!! <3 <3 <3

Até o próximo post
Um beijo, um brigadeiro
E txaau <3

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moda: Blazers

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, decidi que sempre que puder, quase todas as quarta-feiras vou postar alguma coisa sobre make, moda, beleza, e tals, espero que gostem *-* E o tema de hoje éh:


Blazers


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moda: Calças Flare (Boca-de-sino)

Oioi gent, tudo bom? Espero que sim ^^
Bem, como eu gosto de moda, beleza e makes, acho que vou começar a falar sobre isso por aki, começando pelo seguinte assunto:


As calças boca-de-sino, também conhecida como calça ''flare''

sexta-feira, 13 de março de 2015

Compositora.... Hehe

Sabe, as vezes fico escrevendo músicas, ficam uma b*sta mais, ok, vim aqui para mostrar uma que escrevi esses dias atrás, sei lá fiquei inspirada, e aproveitei e criei essa música, pois, sempre que estou inspirada, bem, quase sempre escrevo uma música, ''batizei'' ela de ''I Love You'', espero que gostem;





Quando te vi,
Me apaixonei
Fique comigo
E te mostrarei um mundo perfeito, sim Yeeeh

Olhe nos meus olhos,
E conseguira ver
A fantasia do amor;

Nunca se esqueça
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Chuva, sol, ou nuvens talvez
Não importa o tempo nesse mundo
Nada vai me fazer abandona-lo
Jamais;

Nunca se esqueça, meu amor
Sempre estarei aqui
Do seu lado,
Pro que der e vier;

Pode ser tempestade, sol, chuva, ou nuvens talvez
Nada vai me separar de ti
O tic tac do relógio
Vai mostrando como o tempo passa, rápido demais

Então venha comigo,
Me dê a sua mão
E viveremos até o fim de mundo juntos
Pro que der e vier;

Nunca se esqueça, meu amor
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Quem lê o meu blog, diz ai o que achou, queria saber a opinião de quem lê os meus posts, que acompanha o meu blog :)
Enquanto isso, vou tentar escrever outra... Rsrs

quarta-feira, 11 de março de 2015

Alegre? Eu?

Esses dias perguntei para minha prima como ela me definiria em uma palavra, e ela apenas respondeu: ''Alegre''
Bom, não sei por que, mas acho que éh porque, sou sonhadora, louca, sem ter medo de viver, (Apesar de ainda ser ''BV'' rsrs :p) mas acho que éh porque na visão dela, não me preocupo com o que os outros dizem de mim, faço coisas como se não houvesse um amanhã, acho que éh por isso...